segunda-feira, 30 de junho de 2014

LOOK: Seja Você mesma.

Olá meninas! como vocês estão ? estou sumida aqui do blog eu sei mais é porque estou dodói, Mais estou de volta né. Primeiro look que posto aqui no blog, porque nao tenho tempo de fotografar :( mais hoje eu resolvi fotografar na minha varanda mesmo e até que não ficou tão feio as fotos (kkk).

Espero que gostem! eu mim diverti fotografando, foram mais de 20 fotos pois é! mais escolhi as melhores.




(Mim desculpem pelo fundo horroroso é porque realmente não tenho tempo de fotografar)
Antes que mim perguntem, sim eu pintei o cabelo de preto outra vez (kkk) pois é não consigo mim decidir no que fazer com o meu cabelo.




(Detalhes do LOOK: blusa- marca marisa
                               Saia: marca-Anitta
                          bolsa: Doramila)


Bom meninas de look por hoje é só isso espero que tenham gostado , eu ainda vou melhorar as fotografias para vocês e vou tirar em um lugar mais bonito ta bom? prometo (kkk
)beeeijos até a proxima.