domingo, 20 de julho de 2014

I Love Galaxy

Oie pessoas da terra ,  tudo bem? Hoje eu vim falar de um amor incondicional, :) sim vamos falar da GALAXIA. Bom vocês não devem saber mais eu sou completamente apaixonada, enlouquecida com a galaxia: fotos, roupas , objetos, decorações , TUDO que tiver a galaxia.

Hoje eu vim trazer um pouco desse meu amor para vocês e também convencer vocês a amarem como eu a amo! 
Eu Fiz um vídeo para o canal no qual eu estou usando uma blusa da galaxia vou deixar o vídeo aqui em baixo para vocês conferirem ok? Então chega de lero lero e vamos ao que interessa !

O vídeo: aperta o play :)


Agora vamos as fotos , que vão fazer vocês se apaixonarem também  ♥




  














E ai oque acharam? se apaixonaram também não é? podem falar! kk bom meninas espero que tenhão gostado do post de hoje , se inspirem na GALAXIA e arrasem !

( peço desculpa por não ter postado quase nada essa semana é que foi muito corrida , mais voltarei ao ritmo normal a parti de amanha ok?)

Um mega beeijo meninas até a próxima.