terça-feira, 12 de agosto de 2014

Floral ! como não amar ? ♥

Olá queridos e queridas! como estão ? espero que sim ! haha, bom depois de um bom tempo , bom tempo mesmo ! (kk) estou de volta ! ( aeeeeeeee, OBRIGADO , OBRIGADO KKK) 

Vocês devem estar se perguntando, onde estar aquela menina que fala "MIM" ao invés de "ME"? pois é galera estou aqui! Estava sumida porque? pois é não tenho motivo era pura preguiça mesmo, como estudo de manhã fico com muito sono e só penso em dormi! é pessoas eu sou dorminhoca desculpa ! ( kkkk) bom vamos ao post né?

Hoje eu vim falar de estampa floral ♥ , eu vi no Facebook um vestido lindo e resolvi falar sobre floral. Floral é um item INDISPENSÁVEL para qualquer guarda roupa, e é super romântico, super lindo, super TUDO !

Vamos as fotos :






 Bom por hoje é só, um mega beeeijo até  aproxima ♥


confiram o ultimo post: clicando aqui