sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minha Queridinha ♥

Olá amigas e amigos ♥ como vocês estão? espero que bem ! Primeiro quero explicar o meu sumiço ( mais uma vez ) mais agora é sério meninas, estava sem internet em casa, e juro que agora vou postar todos os dias se Deus permitir.

Quero contar uma novidade para vocês . Eu fiz um instagram do blog e lá compartilho tudo para vocês dou dicas do dia a dia e etc. Então siga lá @blogduranteos15.

Bom no post de hoje venho trazer uma paixão avassaladora (kkk) a minha queridinha de todos os tempos:



Ela não é linda?

Ela é folgadinha, super leve e dá para você usar com qualquer coisa ! Estou usando amando ela tipo muito, eu comprei ela na Renner , não me lembro o preço dela mais acho que foi R$ 49,90. Quando eu cheguei na Renner e vi esse blusa eu já quis de cara trazer para casa sem experimentar ( kkk) porque foi amor a primeira vista ♥ I ai meninas gostaram? mim digam nos comentarios.

Bom por hoje é só espero que tenham gostado até a próxima um mega beijo ♥