terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resenha: Demi Lovato - 365 dias do ano - Staying Strong

Olá paçocas como vão ? espero que bem !

Hoje vim fazer a tão prometida resenha do livro da DEMI ♥, já é a segunda vez que eu estou lendo ele e eu estou completamento in love com ele, vamos a resenha .


Bom meninas , Demi Lovato - 365 dias do ano - Staying Strong é o primeiro livro da Demi onde ela coloca algumas citações e a baixo ela meio "explica" as frases, com algumas experiencias da vida dela , como o bullyng , o distúrbio alimentar, a recuperação e tudo mais. Vou explicar melhor.

O livro tem 407 páginas, sendo que em cada página tem uma frase/citação em cima como o nome dos seus respectivos autores e logo a baixo tem a explicação da Demi sobre essa frase/citação por exemplo:

""Deus conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que for possivel a sabedoria para perceber a diferença. - REINHOLD NIEBUHR, "ORAÇÃO DA SERENIDADE "

Hoje é aniversário da minha sobriedade, então eu queria compartilhar a oração da serenidade. Aqueles que estão em recuperação usam essa oração diariamente, mais o maravilhoso é que você não precisa estar em recuperação para dizer essas palavras. Fiz essa oração em quase todos os dias da minha recuperação, e ela me ajudou a simplificar o mar de emoções e sentimentos que normalmente me percorre, sobretudo em um dia difícil. Fazemos o melhor que podemos na vida, vivemos um dia de cada vez, e as vezes só precisamos de um simples lembrete disso.

Objetivo: Faça essa oração em voz alta para si mesmo ou com um amigo hoje, e observe como ela lhe afeta. Repita-a diariamente por uma semana e permita que ela altere sua perspectiva sobre as coisas. "


Essa é a página 93 do livro da Demi ,e é a que eu mais mim expiro, o livro é dividido por meses, cada página do livro é um dia do mês, na introdução do livro Demi escreve uma "carta" para os leitores falando que passou por muitas coisas na vida dela , dizendo que todos os dias ela reza e medita e explica que o livro é uma compilação das próprias palavras dela e frases que a inspiram.
 
Concerteza recomendo esse livro para todos e todas ! ( kk) esse livro eu ganhei de presente do meu amor, e adorei ♥

bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado da resenha, e COMPREM o livro da DEMI ! ( kkkkk)