segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Preparação de pele para o dia a dia ♥

Oie cherosaaaaaaaaas tudo bom?


No post de hoje vim mostrar para vocês como preparo minha pele para o dia a dia, para ir a escola, comprar um pão ( mentira gente, não me maquio pra ir pra escola muito menos comprar pão kkkkkkk)

No vídeo eu fui muito real (kkk) porque eu vejo muito videos de blogueiras e gurus no youtube, que falam " A eu passo protetor solar todos os dias -.-" eu não passo eu sei que ta errado mais é a verdade , eu não estou aqui para fingir ser uma pessoa que eu não sou , esse sou eu , por isso tenho muitas manchas na cara . ( kkkk)

Não estou dizendo que elas não passam, mais existe algumas que a gente percebe que não passar justamente pelas manchas de sol que tem no rosto. Mais por favor cherosas usem protetor solar tabom?

Chega de lero lero e aperta o play:


Produtos usados: Base-Avon color trend
                            Corretivo- Mary kay
                            Pó- Asepxia 

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook , Twitter , Instagram , Youtube.

Fiquem com Deus um mega beijo e até o próximo post ♥