quarta-feira, 26 de novembro de 2014

#Decorando o quarto: Londres ♥

Olá Cherosas tudo bom?


No post de hoje vim trazer para vocês algumas dicas de decoração ( não que eu entenda muito kkkk) para quartos e também algumas fotinhas do meu quarto tabom?

Eu sou completamente , extremamente , mega , ultra , power apaixonada por Londres, sou tão apaixonada que decorei com meu quarto com esse tema (kk)

Apoio completamente vocês a decorarem com o tema Londres, alem de ser super fofo digamos que é unisex esse tema ( kkk) dar tanto para meninas como para meninos. Você pode colocar papel de parede, ou alguns objetos para dar um charme.
  
As cabines de londres são muito famosas e acho que todo mundo conhece, além de ser linda é fofa.  


Esse quadro eu achei super lindo , taõ lindo que peguei como inspiração para colocar no meu quarto, fora a frase que estou levando para a minha vida que significa "MANTENHA A CALMA E CONTINUE "



Outra dicas é investir em sofas, almofadas, abajur e etc que concerteza vai dar uma super destacada !

Eu ainda estou terminando de decorar o meu quarto mais a maioria ja está pronta. 


Aqui está ele meninas. ♥


A parede principal do meu quarto , essa é a que vocês veem nos videos essa parede que uso como "cenário"
  
O post de hoje foi bem rapidinho espero que vocês não se importem porque o final do ano chegou ai tem provas na escola trabalhos para entregar e tudo mais .

Então meninas gostaram ? Espero que sim. Sigam o Durante os 15 no instagram/twitter @blogduranteos15 e se inscreva no canal aqui   ♥