terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look do Dia ♥

Olá Cherosas tudo bom?

No post de Hoje vim trazer, o look do dia aproveitei a passadinha ao shopping ontem ( porquê eu sou chique e em plena a segunda feira vou ao shopping #momentoostentação kkkkk sqn ) para fotografar, é bem simples e eu adorei ! espero que vocês gostem também. 

Não tenho muito costume de fotografar look é um pouquinho novo para mim ainda mais com o tempo eu me acostumo ♥.

O look como eu já falei é bem simples, usei uma saia de babadinho com uma blusa bem folgadinha e uma rasteirinha super básica.


Blusa: Renner 
Saia: Marisa
Bolsa: Dondoca
Rasteirinha: Melissa

Então é isso meninas espero que tenham gostado o look foi super simples tipico de segundas ( #sqn ) um mega beijo e até a próxima. 

ESCLARECIMENTO SUMIÇO: Bom meninas quem me acompanha no instagram e na fan page sabe o porque ( se você não sabe é porque ainda não me acompanha então me siga no instagram @blogduranteos15 e no facebook www.facebook.com/duranteosquinzefashion pra ficar por dentro ), durante a semana passada eu tive muitos e muitos trabalhos da escola para fazer e por isso não deu para atualizar o blog nem o canal mais irei recompensar vocês prometo.