segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Resenha: The Colossal Volum Express TANGO !

Olá Cherosas tudo bom ?


No post de hoje vim trazer para vocês uma resenha, de uma máscara para cílios.

Eu estava louca atrás da The Colossal da Maybeline e acabei achando esse da tango que na minha opinião é super parecido e vale super apena.


Eu comprei ele na farmácia do meu bairro mesmo, ele custou 15 reais. Mais dependendo onde você mora pode ser mais barato poque eu vi no bairro ao lado, por 11 reais.

 A embalagem dele é bem parecida com a da maybeline se não prestar atenção você compra achando que é a da maybeline, intão fiquem atentas cherosas.

Ele tem 15 ml, e a embalagem é bem bonitinha.

O aplicador dele foi a unica coisa que eu não gostei muito, porque ele tem uma parte do aplicador com as "cedas" curtas e outra parte com as "cedas" longas, e quando você passa pela primeira vez você estranha muito mais com o tempo você acostuma e ta tudo certo.




Esse rímel meu devolveu o meus cílios ( kkk), eu quase não tenho cilios e com essa mascara ficaram muito bom. Alongou Bastante, só não deu muito volume mais se você passar umas 3 camadas fica bem volumoso !.
                                                                                                                                                                       
                                                                                                                             



Então meninas Oque acharam? Gostaram? Espero que sim. Se inscreva no canal www.youtube.com/alexyabonfim , me segue no instagram/twitter @blogduranteos15. Um mega beijo fiquem com Deus até a próxima.