sábado, 27 de dezembro de 2014

Resenha: BB CREAM MAYBElLINE

Olá Cherosas ♥

No post de hoje vim trazer uma resenha super interessante que é do bb cream da maybelline. Vamos a resenha?


Na embalagem diz: Hidrata, FPS 30 , Ilumina , Oil Free, Disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele, Suavisa.

Bom vamos aos tópicos: HIDRATAR ♥ bom eu achei que depois que começei a usar ele minha pele ficou mais hidratada , um ponto !

FPS 30 ♥ Isso eu não tenho como saber meus amores mais é sempre bom passar um protetor antes para garantir não da para confiar somente em bb cream's.

Oil Free ♥ para quem não sabe produtos OIL FREE são produtos específicos para quem tem a pele oleosa, e eu achei que ele ativou ainda mais a oleosidade da minha pele.

Disfarça Imperfeições ♥ ele não cobre manchar nem imperfeições, eu achei que é como se fosse um hidratante não cobre nada. COBERTURA 0 !

Se Ajusta ao Tom da Pele ♥ Sim nisso eu não tenho do que falar ele realmente se ajusta com o tom da pele. Eu comprei na cor MÉDIO  e achei que super funcionou.

Melhora a aparência da pele ♥ bom estou usando ele a um mês e até agora não vi "diferença" caso eu vejo conto para vocês.

Suaviza ♥ Sim disso não tenho do que reclamar.


A textura dele é bem ralinha digamos assim.E por ser tão rala não cobre imperfeições como diz na embalagem.

Bom meus amores por hoje é só espero que tenham gostado fiquem com Deus um mega beijo até a próxima ♥ SE INSCREVA NO CANAL : www.youtube.com/alexyabonfim