segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cuidados para o cabelo no verão ♥




Olá Cherosas tudo bom ?

Quem ai ta sofrendo com ressecamento levanta a mão ! ( kk) pois é chegou o verão, ( ta quase indo embora né Alexya ! kkk mais ta bom ) e com ele veio praia, piscina, sol , calor , sofrimento ( kkk) enfim veio muitas coisas boas e ruins. Uma das coisas ruins é o ressecamento das madeixas !

Essas dicas estão me salvando muuuito nesse verão , quem me acompanha no instagram sabe que eu estou quase morando na praia ( kk) e os meus cabelos estão sofrendo com isso. Mas essas dicas salvarão a minha vida.



Então vamos as dicas simbora !

Cuidado numero 1: Sempre, SEMPRE, SEMPRE tente passar um reparador de pontas ou um creme que com certeza vai ajudar na proteção dos fios.

Cuidado numero 2: ao chegar da praia vá direto para o banho ! tire toda a água saldada do cabelo com um shampoo depois que você sentir que o seu cabelo já está totalmente limpa passe um condicionador.

Cuidado numero 3: Hidrate seu cabelo ! Escolha um creme de tratamento da sua preferência e que seja bom para o seu tipo de cabelo e deixe agindo por uns 20 minutos e enxague .

Cuidado numero 4: Depois do creme de tratamento voltamos para o condicionador , passar pouco condicionador só onde você ver que ainda está ressecado e enxague.

Cuidado numero 5: para finalizar passe um reparador de pontas.



Bom o shampoo, o condicionador, o creme de tratamento é da sua preferência ta? mais como eu sou uma ótima amiga vou te dar a mais uma dica !

Estou usando a um bom tempo já essa linha da Seda chamada "Reconstrução estrutural progressiva"  e estou amando e super recomendo !



Eai meu amores? gostaram da dica? compartilha com as amigas . Fiquem com Deus um mega beijo e atá a próxima ♥