sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look do Dia ♥ Macaquinho azul !

Olá Cherosas tudo bom?


O post de hoje é de look ! ( OMG VAI CHOVER KK) como prometi vou tentar postar look's aqui no blog de 15 em 15 dias por que não tenho tempo de sair para tirar fotos. E me desculpem por qualquer coisa de as fotos sairão feias e tals é porque sou nova fazendo isso mais com o tempo a gente aprende não é verdade ? Vamos ao Look ♥


Esse look é mais menininha , super lindo que dá para você usar em qualquer ocasião, eu usei ele em um confraternização da empresa da minha mamãe.




Além de ser super leve e confortável é super fresquinho. E aqui no
meu estado ( Espirito Santo ) está muito calor, acredito que na maioria dos estados né ? (kk)




Macaquinho: Marisa
Rasteirinha: Via Mia
Bolsa: Dondoca
Acessórios: Ganhei de presente rs

Então é isso meu amores espero que vocês tenham gostado, fiquem com papai do céu. e FELIZ ANO NOVO♥ Que 2015 seja um ano repleto de conquistas para mim e para vocês um mega beijo fiquem com Deus até o próximo ♥

ME ENCONTRE: Facebook , Youtube , Instagram , Twitter