segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tag: LIEBSTER AWARD ♥

Olá Cherosas tudo bom?

No post de hoje vim responder uma tag , quem me taguiou foi a Carmem do Natural Girl ♥ Obrigado lindo por lembrar de mim.

Chega de lero lero e vamos a tag. ♥

A tag consiste em 6 "segmentos".
01: Escrever primeiro 11 factos sobre você.
02: Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
03: Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
04: Fazer 11 perguntas para os 11 blogs (as mesmas), que você indicou.
05: Colocar no post a foto do selo Liebster.
06: Linkar de volta quem te indicou.

Escrever primeiro 11 factos sobre você.

1- Tenho 1metro e 52 centimetros.
2- Sou fã do Luan Santana.
3- Namoro a quase dois anos.
4- Estou no 2° ano do ensino médio.
5- AMO ler.
6- Amo fazer vídeos.
7- Sou péssima na cozinha.
8- Sou apaixonada por batom.
9- Amo ficar em casa.
10- Sou muito gulosa.
11- Amo escrever.

♥Responder as perguntas feitas por quem te indicou.

1. Há quanto tempo tem o blog?
Tenho o Blog há 10 meses.
2. Porque decidiu criar o seu blog?
Porquê eu lia muitos blogs daí eu resolvi criar o meu e passar o eu aprendi para as minhas leitoras.
3. 
Maior conquista de 2014?4. Onde encontra inspiração para os seus posts?
Chegar em 3000 likes na fan page do blog. Geralmente tudo me inspira haha
5. Tem canal no youtube? Se sim, link!

Sim. www.youtube.com/alexyabonfim
6. 
Cor favorita? Porquê?7. Países a visitar nos próximos anos?
Rosa , não sei haha mais rosa é uma paixão. Estados Unidos e Canadá.
8. Nome da blogueira que mais admira?
Bianca Andrade do Boca Rosa.
9. Um artista que aprecie?

Nenhum em especial.
10. Quais os seus três objetivos para 2015?

Chegar em 1000 inscritos no blog e no canal, Emagrecer haha e Dar o meu melhor aqui no blog.
11. Esta feliz com o seu blog?

Sim. Meu blog é minha paixão. ♥

♥Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
 www.grasialmeida.blogspot.com.br
http://mariaperfectgirlsblog.blogspot.com.br/
www.fitnessecoisasdegaja.blogspot.com
http://femininavaidosa.blogspot.com.br/
 http://estrelafemininablog.blogspot.com.br/.../oiie...
nostalgiacinza.blogspot.com
www.falaguria.com.br
cassiapaiano.com
www.avictoriadisse.blogspot.com.br
laylatoneti.blogspot.com
Www.giseleesantos.blogspot.com

♥Fazer 11 perguntas para os 11 blogs (as mesmas), que você indicou.

1- Por que decidiu criar o blog?
2- Quanto tempo de blog tem?
3- Tem leitores fiéis?
4- Como você divulga seu blog?
5- Sua vida mudou depois do blog?
6- Metas para esse ano ?
7- Quem fez seu layout?
8- Você post regularmente ? 
9- Oque você acha de fotos de looks?
10- Dê dicas para quem está começando agora ?
11- Um lugar favorito ?

Então essa foi a tag meus amores espero que tenham gostado um mega beijo fiquem com Deus até a próxima ♥
                               FACEBOOK/ TWITTER  /INSTAGRAM / YOUTUBE