terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TOP 4: Vídeos que toda blogueira deveria ver ♥

Olá Cherosas tudo bom?

No post de hoje é especificamente para quem também é blogueira.

Eu separei 5 vídeos de dicas, que toda blogueira deveria ver ! São dicas de divulgação, quanto cobrar por banner e etc espero que vocês gostem.

1♥  Jessica Dantas do blog: Fala Dantas. A Jeu tem um quadro no canal dela que se chama: Dicas para blogueiras, ela dá ótimas dicas eu selecionei só oque eu acho mais importante mesmo para por aqui. Vão no canal dela para assistir aos outros ok ? OK.

COMO ESPENTAR SEUS LEITORES. ♥


2♥ Priscila Simão do blog: Doce Magia Feminina. A Pri também tem um quadro que dá dicas para blogueiras iniciantes, então corra lá. 

Por que devo cobrar por um post/vídeo?
E como sei que é a hora certa ♥

3♥ Karol Pinheiro e Camila Coutinho dos blogs: Karol Pinheiro e Garotas Estupidas. A Karol fez uma série de vídeos com dicas para quem quer ser blogueiras com participação de várias blogueiras. Corre lá.


COMO CHEGAR AO TOPO ♥

4♥ Bruna Vieira do blog: Depois dos Quinze.

COMO TER UM BLOG DE SUCESSO ♥
  

É isso meus amores espero que tenham gostado e que tenho ajudado alguma coisa um mega beijo fiquem com Deus beijos até a próxima ♥