quarta-feira, 25 de março de 2015

Adeus DURANTE OS 15 ♥

Olá Cherosas ♥



Bom não tem como não começar esse post sem agradecer , há cada um de vocês, cada leitor, cada visitante, até mesmo cada hater. OBRIGADO !

O Durante os 15 está fazendo 1 ano ♥ e está se despedindo para uma nova fase chegar. Como todas sabem ou se não sabem saberão agora, criei o blog por hobby mesmo, porque tinha acabo de fazer 15 anos e decidi fazer-lo. Mas esse hobby se tornou uma verdadeira paixão, um vicio. Não tanto de escrever própriamente aqui no blog mais de gravar vídeos e receber o carinho de vocês ♥

Cada comentário, cada curti, cada visualização é mas do que vocês imaginam, mesmo que seja pouco. Só em saber que tem alguém nesse Brasilzão que gosta do que eu escrevo, ou gosta do que eu falo para mim ja é mais do que suficiente para continuar essa "jornada" nesse mundo de blog's e youtuber.



1 ano de Durante os 15 ♥ 1 ano de Alegria ♥ 1 ano de muito amor ♥

Nesse 1 ano, tivemos muitos posts ♥


E também muitos vídeos ♥



Deixo aqui o meu muito obrigado por cada um de vocês. E também aqui me disperso do Durante os 15

Mas o blog não acabará aqui ! Apenas estará entrando em uma nova etapa, o blog ira MUDAR de nome. e e a partir do dia 27 de março será Alexya Bonfim Blog ♥ espero contar com todas vocês ♥


AH ! amo vocês ♥